quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu escrevo mal.

A verdade é que eu escrevo mal, veja bem, eu escrevo mal mesmo. Eu já tentei começar três blogs, ok, isso não necessariamente quer dizer que eu escreva mal, isso talvez queira dizer que eu sou indecisa. No entanto, em minha defesa, eu sou mulher, e mulheres tem o direito de ser indecisas, nem que seja uma vez por mês, mesmo que muitas vezes essa indecisão seja puro charme.

Voltando, não é indecisão e muito menos a "tpm", eu escrevo mal mesmo. Primeiro, eu tenho compulsão por vírgulas, e as coloco até quando não são necessárias. Eu confundo fonemas, eu penso em V, e escrevo F, as vezes eu confundo palavras, quero uma e escrevo outra, que o significado em nada se parece com a primeira, e faço uma confusão com os meus dizeres.

Eu sou do tipo que pensa em boas respostas com atraso, não tenho raciocínio muito rápido, eu sou meio lenta mesmo. Só que pra escrever sou afobada, escrevo cheia dos atropelos, parece que saio vomitando tudo ao mesmo tempo, aí engulo letras, sílabas e até palavras inteiras, na verdade, o que que eu tô fazendo aqui???

Aí eu comecei um "blogspot", que até eu com todo o meu problema de escrita, sei que é uma coisa meio mais ou menos, mas ok, que ele vai se prestar a esse papel. Eu decidi que agora eu vou ser mais sincera, e mais organizada, e decidida, é, decidida. Sendo assim, eu decidi que eu queria escrever bem, ainda não sei "escrever" bem o que.

Combate a dislexia, afoabç˜eos [viram?] afobações, vírgulas, inércia e julgamentos. Porque eu ultimamente não vejo problema nenhum na minha ausência de genialidade. Porque todo mundo é muito genial hoje, e isso é meio cansativo, mas antes que desvirtue, e pratique aquela "fuga do tema"... finalizemos.

Eu comecei a escrever [mal], hoje, posso até não continuar exatamente amanhã, a escrever, independente de ser mal, ou bem... não sei, mas vai que eu tô fazendo charme. 

3 comentários:

Krystara disse...

Kkkkk...adorei!!
No seu (mal saber escrever), escreveu bem pra caramba!!

Viviane Chaves da Silva disse...

Eu podia escrever mal assim também, talvez eu estivesse melhor. hehehe
Texto legal amiga. =)

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso!!
Fred Castro
AIC-roteiro para TV